segunda-feira, agosto 12, 2013

Boa Tarde galerinha!!!


Olá meninas, tudo em ordem??? espero que sim, meu final de semana, foi meio trágico, dia dos pais né?? comi além da conta, mas nada que eu não consiga recuperar até sexta, assim espero, mas sabe meninas a dona M apareceu e esse mês foi M de monstra meu Deus está me judiando demais, muitas cólicas, muito fluxo, não sei o que aconteceu a e ainda muita fome kkkk, mas vai passar e espero que logo, bom acho que é isso sem mais novidades vamos focar no projeto verão e alcançar as metas...Bjão

12 comentários:

  1. se cuide entãoooo querida amiga, vamos começar e continuar a semana lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jacadas são comuns a todas nós... Nada que vc não recupere durante essa semana... ainda que com a M ... Bjocas e boa semana flor!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, temos que correr atrás :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou aqui para retribuir o carinho da visita, e já deu pra sentir que força de vontade e coragem você tem por isso já estou te acompanhando na luta! ;)
    Bjs!!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, dia dos pais está perdoado.
    So não pode afrouxar durante a semana, ne!?
    Beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá fofinha!
    Se concentra e foca que logo o resultado vem.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Menina, força aí!! Não vai ficar nessa de exagerar em dias especiais!! Eles não existem pra nós!!! Vamo que vamo!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  9. Olá,1º vez em seu blog e é maravilhoso encontrar pessoas como vc que compartilha sua historia ,da para perceber aua determinação...escorregar um pouquinho é normal afinal somos humanos..

    bjos

    http://pravaler2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Datas especiais são difíceis mesmo, no meu caso todos os findis são especiais (jaca...kkk)... Eu sofria muito com cólica e só melhorei depois que tive minha primeira filha, hoje eu to é preocupada pq faz dois meses que não vem pra mim (e eu não tô grávida), devo estar inchadérrima por isso. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina vc ai na luta mesmo jacando e eu que tinha desistido de tudo, isso me anima viu? Saber q continuas com força e determinação ainda que de vez em quando cometa uma jacadinha, força pra vc.. Linda Semana Light, Bjos

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
Obrigada pelo comentário!!!